Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Piauienses têm torneio na Alemanha cancelado por causa do Coronavírus

Os atletas de badminton também tiveram uma competição na China cancelada por causa da doença. Os cancelamentos complicam a situação dos piauienses no ranking mundial.

Quatro atletas piauienses da Seleção Brasileira de Badminton que se preparavam para o próximo campeonato Aberto da Alemanha, em março, tiveram seus planos frustrados. O torneio foi cancelado por causa do avanço do Coronavirus nos países da Europa.

Os atletas Francielton Farias, Fabrício Farias, Sâmia Lima e Jaqueline Lima estavam inscritos no torneio, que não é o primeiro a ser cancelado. A suspensão de uma competição na China também foi anunciada anteriormente.

  • Foto: Instagram/Fabiana SilvaSeleção Brasileira de Badminton no Aberto de Santo Domingo Seleção Brasileira de Badminton no Aberto de Santo Domingo

Francielton lamentou nas suas redes sociais o cancelamento do evento. “Extremamente desapontado com o cancelamento do torneio da Alemanha. Já não é fácil competir em alto nível e muito mais difícil é buscar torneio com pontuação alta como este para a classificação olímpica”.

Os torneios internacionais contam pontos para o ranking classificatório para as Olimpíadas de Tóquio e a não realização deles prejudica a situação dos piauienses, que ainda precisam somar muitos pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.