Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos registra 68 casos de coronavírus e três mortes

Nova vítima da covid-19 é um homem de 51 anos que estava internado na UTI do Hospital Justino Luz.

Em boletim atualizado às 22 horas desta segunda-feira, 11 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou 68 casos de Coronavírus e três mortes em Picos. Em 24 horas são oito novos infectados pela doença e mais um óbito.

A nova vítima pela covid-19 em Picos é um homem de 51 anos de idade que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Justino Luz.

Atualização

Diferente dos dias anteriores, quando era divulgado às 18 horas, nesta segunda-feira, 11 de maio, o boletim sobre a situação do coronavírus em Picos somente foi emitido pela Secretaria Municipal de Saúde às 22 horas.

Pelos dados, foram registrados oito novos casos de coronavírus em Picos, chegando ao número total de 68 pessoas infectadas. Foi confirmada também uma nova morte, chegando a três o número de mortos.

Segundo o novo boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, em Picos existem além dos 68 casos confirmados de coronavírus, 30 descartados, onze recuperados, três óbitos e 98 notificados.

Os novos casos de coronavírus em Picos foram registrados nos bairros Belo Norte, Lousinho Monteiro, Paroquial e São José.

Os casos confirmados de pessoas com coronavírus foram diagnosticados nos bairros Aerolândia, Bela Vista, Belo Norte, Boa Vista, Canto da Várzea, Catavento, Centro, DNER, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Lousinho Monteiro, Malva, Morada Nova, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião e São Vicente.

Também foram diagnosticadas pessoas com coronavírus nos povoados Mirolândia, Umari e em Cajazeiras dos Gonçalves.

“Hoje foi registrado o terceiro óbito na cidade de Picos. O isolamento social é o meio mais eficaz para combater o vírus! Se poder fique em casa, se for sair, use máscara” – conclama a Secretaria Municipal de Saúde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria Municipal de Saúde confirma 2ª morte por coronavírus em Picos

Bairro Canto da Várzea lidera em número de casos de covid-19 em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.