Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pintor é morto com tiro nas costas no bairro Esplanada em Teresina

O crime aconteceu na quadra K e segundo populares, indivíduos em um veículo escuro passaram disparando contra a vítima.

Um pintor identificado como Anderson Amorim de Carvalho, 29 anos, foi alvejado com pelo menos dois tiros, no início da tarde desta quarta-feira (1º), no bairro Esplanada, zona sul de Teresina. A vítima deixa a esposa e quatro filhos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Local onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime

De acordo com informações do delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Homicídios, trata-se de um crime de execução. "A informação que a gente tem é que ele estava em outra rua, foi perseguido, recebeu os disparos que não sabemos precisar quantos ao certo ainda e caiu aqui, vieram pra executar ele mesmo. Mas a priori foram encontradas duas cápsulas de . 40 deflagradas. Vamos levar para a perícia e vamos ver quantos disparos o atingiram. Só deu para ver até agora um disparo nas costas. Algumas pessoas disseram que os suspeitos estavam em um carro de cor escura. Ainda vamos apurar isso também", informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Anderson responde pelo crime de homicídio. "A gente pesquisou a vida pregressa dele, ele responde por um crime de homicídio no ano de 2016, juntamente com Alekysander Kelvin William Thomson Sousa Silva. A vítima era Edvan da Conceição Leal Pereira. A gente vai investigar no caso se isso foi uma vingança", revelou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Perícia examina o corpo da vítima Perícia examina o corpo da vítima

Segundo o irmão da vítima, José Matheus, Anderson levava uma vida normal. "Que eu saiba ele não tinha inimigos e nem sofria ameaça. Levava uma vida normal. Ele era pintor, pintava casas, não tinha se envolvido em briga também não. Ele era um pai de família de quatro filhos e morava aqui no Esplanada mesmo".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.