Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende grande quantidade de fios de cobre no Troca Troca

A apreensão aconteceu durante operação realizada no início da tarde desta segunda, no centro de Teresina.

A Polícia Militar apreendeu, durante operação no início da tarde desta segunda-feira (04), uma grande quantidade de fios de cobre e 16 celulares no centro de Teresina. Na ação, três pessoas que não tiveram os nomes revelados foram presas.

De acordo com informações do Comandante de Policiamente Metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, a operação tem o intuito de coibir o furto e o roubo de celulares em Teresina. “Nós estávamos na praça da bandeira, fazendo uma operação para coibir o furto e o roubo de celulares. Apreendemos em torno de 16 celulares, duas pessoas foram presas, uma pela receptação de celulares e a outra por desacato no momento da operação”, informou o coronel.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tenente-coronel Raimundo RodriguesTenente-coronel Raimundo Rodrigues

Ainda de acordo com o comandante, policiais do 1º Batalhão receberam uma denúncia de que pessoas estavam comercializando fios de cobre usados pelas empresas de telefonia no Troca Troca. “Durante essa operação nós recebemos denúncia de que pessoas estavam comercializando fios de cobre no troca troca, munidos dessa informação, juntamente com o Cosme Damião do 1º BPM, viemos até aqui e constatamos que realmente existia uma grande quantidade de fios de cobre, em duas barracas, uma pessoa conseguiu fugir e a outra foi conduzida para a Central de Flagrantes. E com relação a quantidade, por ser muita, levamos esses dois veículos para serem pesados através de uma balança de precisão da secretaria de fazenda”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.