Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM captura dois fugitivos do presídio de Esperantina em Barras

Os dois homens foram capturados no povoado Pequizeiro, zona rural de Barras.

A Polícia Militar do Piauí capturou, na noite desse sábado (07), dois homens identificados como José de Castro Carvalho e Leydson José da Silva, fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebêlo, localizada em Esperantina. Eles foram capturados na zona rural do município de Barras.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens capturados pela PMHomens capturados pela PM

De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, ambos foram localizados por volta das 20h30min, no povoado Pequizeiro. José de Castro e Leydson da Silva foram encaminhados ao Distrito Policial local, onde se tomaram as providências cabíveis.

A fuga

Cerca de 75 homens presos na penitenciária de Esperantina fugiram na última sexta-feira (06) após um motim. Até agora, aproximadamente 20 homens já foram capturados. Por conta da superlotação, a Secretaria de Justiça transferiu 100 pessoas para outras unidades prisionais e o governador Wellington Dias decretou situação de emergência no presídio, a fim de destinar reforço à segurança e reparar a estrutura que foi destruída.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.