Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é baleado após troca de tiros com bandidos no Vale do Gavião

Embora o disparo não tenha apresentado risco de vida ao PM, o policial foi encaminhado a uma unidade de saúde e passa bem.

Um policial identificado como cabo Wallas, da Polícia Militar do Piauí, foi atingido de raspão após reagir a uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (15), no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina. O policial foi encaminhado a uma unidade de saúde e passa bem.

Em entrevista ao GP1, o major Bezerra, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), revelou que o militar foi abordado por três assaltantes em um automóvel de passeio modelo Ford EcoSport, de cor branca, enquanto chegava em casa. Wallas reagiu e conseguiu alvejar um dos bandidos.

“Ele reagiu ao assalto, estava sozinho, chegando à residência dele, conduzindo a sua motocicleta. Chegando perto de casa, foi dado voz de assalto para ele e os bandidos já foram atirando. Então, para se defender, reagiu. E nessa troca de tiros ele saiu com uma lesão leve de raspão”, informou o major.

De acordo com o policial da RONE, Wallas foi atingido na perna, próximo à região da panturrilha. O bandido que recebeu um dos disparos do policial durante a ação foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença, zona sudeste, e deve ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nas próximas horas.

Os demais suspeitos de participarem da ação ainda não foram localizados pela Polícia Militar. Segundo o major, o veículo utilizado na abordagem foi tomado de assalto ainda esta manhã e estava sendo utilizado para a realização de arrastões no Vale do Gavião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.