Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM localiza escopeta e roupas de bandidos que invadiram Caixa do Dirceu

Segundo o tenente Costa, da Cavalaria da PM, durante averiguações, os policiais conseguiram encontrar uma pistola .40 e uma escopeta, que estava em uma residência atrás da agência da Caixa Econômica.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Tenente Costa Tenente Costa
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Carro marcado com perfuração de arma de fogo Carro marcado com perfuração de arma de fogo
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Policial federal realizando perícia Policial federal realizando perícia
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 PMs no local do crime PMs no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Polícia Federal no local do assalto Polícia Federal no local do assalto
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Polícia Militar no local Polícia Militar no local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Polícia Federal esteve no local Polícia Federal esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Caixa Econômica Federal Caixa Econômica Federal
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Marca de bala Marca de bala
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Policial Federal realizando os procedimentos Policial Federal realizando os procedimentos

A Cavalaria da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) conseguiu encontrar duas armas de fogo que foram utilizadas nesta sexta-feira (11) pelos criminosos durante a troca de tiros em uma tentativa de assalto à Caixa Econômica Federal da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo o tenente Costa, da Cavalaria da PM, durante averiguações, os policiais conseguiram encontrar uma pistola .40 e uma escopeta, que estava em uma residência atrás da agência da Caixa Econômica.

“Durante averiguações, foi localizada uma escopeta em uma residência atrás da Caixa Econômica. A Polícia Federal já se encontra na agência que foi alvo dos bandidos e está realizando a perícia no local. Após a ação dos criminosos encontramos uma pistola .40 e agora essa segunda arma. Ao todo, temos dez suspeitos, que estavam em dois carros”, informou.

O GP1 apurou que a PM também conseguiu encontrar roupas utilizadas pelos bandidos, que estava em uma casa próximo ao local do crime. Na residência, os criminosos trocaram de roupa e deram seguimento a fuga.

Entenda o caso

Criminosos fortemente armados trocaram tiros com policiais militares durante uma tentativa de assalto à Caixa Econômica Federal da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta de 12h30 desta sexta-feira (11).

De acordo com informações do sargento William, do 8º Batalhão da Polícia Militar, ele trabalha no administrativo e estava passando por perto quando aconteceu a ação criminosa. "Foi uma tentativa, eu tô trabalhando no administrativo e coincidentemente eu estava chegando próximo à Caixa Econômica quando a população avisou que estava havendo um assalto ao banco, e a nossa função é essa, eu não poderia sair da cena, então eu assumi uma posição que eu pudesse revidar e impedir, e graças a Deus impedimos, não houve vítimas. Os bandidos fugiram em um veículo", relatou o policial.

Os bandidos chegaram em um carro Fiat Cronos e tentaram fugir nele, no entanto não conseguiram devido à ação policial. "Eles estavam com muitas armas, longas e curtas. Eles tentaram acessar o veículo, mas não conseguiram, saíram a pé e pegaram outro carro, um Sedan Prata", contou o sargento.

NOTÍCIA RELACIONADA

Quadrilha troca tiros com a PM em tentativa de assalto à Caixa do Dirceu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.