Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículos durante Operação Tiradentes III em Teresina

Segundo informações do coronel Raimundo Rodrigues, comandante de Policiamento Metropolitano da área 2, os resultados obtidos até o momento são positivos.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Polícia Militar deflagra Operação Tiradentes III Polícia Militar deflagra Operação Tiradentes III
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Motoqueiro é revistado Motoqueiro é revistado
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 Veículos parados para fiscalização Veículos parados para fiscalização
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Ação policial na Ponte da Amizade Ação policial na Ponte da Amizade
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Policial militar fiscalizando Policial militar fiscalizando
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 Operação Tiradentes III Operação Tiradentes III
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Coronel Raimundo Rodrigues Coronel Raimundo Rodrigues
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 Operação aconteceu nesta tarde Operação aconteceu nesta tarde
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 Trânsito ficou lento Trânsito ficou lento
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Policiais Militares parando os veículos Policiais Militares parando os veículos
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Operação Tiradentes Operação Tiradentes
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Abordagem policial Abordagem policial

Iniciada, na manhã desta quarta-feira (24), em todo o território nacional, com o objetivo de combater a criminalidade, a Operação Tiradentes III recuperou em Teresina dois veículos e apreendeu vários celulares na Praça da Bandeira. A ação deve continuar até esta quinta-feira (25).

Segundo informações do coronel Raimundo Rodrigues, comandante de Policiamento Metropolitano da área 2, os resultados obtidos até o momento são positivos. “Essa operação está sendo desenvolvida em todo o território nacional e os resultados são bastante favoráveis para a sociedade na contenção da criminalidade, nas buscas por armas, entorpecentes, recuperação de veículos”, afirmou.

“Na manhã desta terça em frente à Ceasa, uma viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por uma pessoa dizendo que tinha uma motocicleta estacionada com placa clonada, a polícia foi lá e constatou o fato. Já na parte da tarde, policiais do 9º BPM, na ponte do Mocambinho, recuperaram um veículo Ford Ka vermelho que será entregue ao proprietário”, informou.

O comandante relatou ainda sobre apreensão de vários celulares no Centro de Teresina. “Policiais do 1º BPM recuperaram, na Praça da Bandeira, diversos celulares e neste caso duas pessoas foram conduzidas para averiguar a procedência dos celulares”, declarou.

“Como se trata de uma operação a nível nacional nós focamos nas divisas, principalmente na maior divisa que nós temos com o estado do Maranhão, nesse aspecto temos três pontes importantes que fazem ligação com Timon, que são a Metálica, da Amizade e a Nova”, disse.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Militar deflagra Operação Tiradentes III em todo o Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.