Teresina - PI

PM recupera veículos durante Operação Tiradentes III em Teresina

Segundo informações do coronel Raimundo Rodrigues, comandante de Policiamento Metropolitano da área 2, os resultados obtidos até o momento são positivos.

Wanessa Gommes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Operação Tiradentes III deflagrada em Teresina

Iniciada, na manhã desta quarta-feira (24), em todo o território nacional, com o objetivo de combater a criminalidade, a Operação Tiradentes III recuperou em Teresina dois veículos e apreendeu vários celulares na Praça da Bandeira. A ação deve continuar até esta quinta-feira (25).

Segundo informações do coronel Raimundo Rodrigues, comandante de Policiamento Metropolitano da área 2, os resultados obtidos até o momento são positivos. “Essa operação está sendo desenvolvida em todo o território nacional e os resultados são bastante favoráveis para a sociedade na contenção da criminalidade, nas buscas por armas, entorpecentes, recuperação de veículos”, afirmou.

“Na manhã desta terça em frente à Ceasa, uma viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por uma pessoa dizendo que tinha uma motocicleta estacionada com placa clonada, a polícia foi lá e constatou o fato. Já na parte da tarde, policiais do 9º BPM, na ponte do Mocambinho, recuperaram um veículo Ford Ka vermelho que será entregue ao proprietário”, informou.

O comandante relatou ainda sobre apreensão de vários celulares no Centro de Teresina. “Policiais do 1º BPM recuperaram, na Praça da Bandeira, diversos celulares e neste caso duas pessoas foram conduzidas para averiguar a procedência dos celulares”, declarou.

“Como se trata de uma operação a nível nacional nós focamos nas divisas, principalmente na maior divisa que nós temos com o estado do Maranhão, nesse aspecto temos três pontes importantes que fazem ligação com Timon, que são a Metálica, da Amizade e a Nova”, disse.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Militar deflagra Operação Tiradentes III em todo o Piauí