Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil de Valença prende suspeito de homicídio

A vítima José Luiz Santo morreu após ser atingido com 20 perfurações em várias partes do corpo.

 A Polícia Civil de Valença prendeu, na madrugada desta quarta-feira (09), Denizar Neres de Lima, acusado de matar um homem a facadas, na última segunda-feira (07), no assentamento Bom Princípio, município de Lagoa do Sítio. 

A vítima, José Luiz Santo, morreu após ser atingido com 20 perfurações em várias partes do corpo. De acordo com informações de populares à polícia, o crime pode ter ocorrido por vingança, já que a vítima e o acusado tinham desentendimento anterior. O crime causou grande comoção na cidade, pela crueldade com que foi praticado. Desde o assassinato, o suspeito estava foragido.
Imagem: DivulgaçãoDenizar Neres, acusado de homicídio(Imagem:Divulgação)Denizar Neres, acusado de homicídio
Na noite de ontem, por volta das 23h30min, a polícia recebeu informações de que uma pessoa transitava entre as localidades de Coqueiro e Baixio. Uma equipe de investigação foi mobilizada e iniciou as diligências na área. Denizar Neres foi encontrado em um imóvel abandonado, por volta das 4h de hoje. Ele confessou o crime e informou que escondeu o facão utilizado. 

Após apreensão da arma, o suspeito foi encaminhado à delegacia da área para registro do auto de prisão em flagrante. O delegado Maycon Braga ressaltou que os informes da população são imprescindíveis para o êxito policial nesses casos.
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.