Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Civil investiga atentado contra repórter em Floriano

O GP1 conversou com o delegado Bruno Ursulino, responsável pela investigação, que informou como está procedendo em relação ao caso.

A Polícia Civil do Piauí está investigando o atentado sofrido por um repórter da TV Tropical nesta quarta-feira (22) em Floriano. O GP1 conversou nesta quinta (23) com o delegado Bruno Ursulino, responsável pela investigação, que informou como está procedendo em relação ao caso.

O fato aconteceu na Avenida São Pio, no bairro Nossa Senhora da Guia. O repórter Joilson Leandro estava no local colhendo imagens para uma matéria, quando o carro de reportagem da emissora foi alvo de tiros. Segundo o delegado, a polícia já está colhendo imagens de câmeras de segurança, a fim de identificar o responsável pelo crime.

“Estamos fazendo levantamentos ainda no local de crime, ainda estamos colhendo a parte de imagens para ver se conseguimos trabalhar em cima da possível identificação do autor dos disparos”, afirmou.

Bruno Ursulino afirmou que no local do crime foram recolhidos os projéteis da arma utilizada no atentado. “O que a gente conseguiu fazer foi colher os projéteis que foram disparados da arma de fogo e vamos encaminhar esses projéteis para a perícia para que se possa determinar o calibre da arma”, declarou.

Ainda conforme o delegado, o repórter Joilson Fernandes afirmou ter visto apenas uma pessoa em uma motocicleta. “Estamos trabalhando para tentar evoluir um pouco mais na investigação. De acordo com o depoimento do repórter que estava no local, sim [havia apenas uma pessoa na moto]”, finalizou.

  • Foto: Reprodução/Facebook Carro é alvo de tiros em FlorianoCarro é alvo de tiros em Floriano

Wellington Raulino

A TV Tropical é a mesma emissora na qual trabalha o apresentador Wellington Raulino. Em entrevista ao GP1 na noite de ontem, após o ocorrido, o jornalista falou que o crime pode ter sido uma espécie de “aviso”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Raulino Wellington Raulino

“Seria uma espécie de aviso, de intimidação, porque acho que eles não tiveram a intenção de matar”, avaliou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Repórter da TV Tropical sofre tentativa de homicídio em Floriano

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.