Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Piripiri

O homem, que não teve identidade revelada, teria esfaqueado duas pessoas durante uma festa sendo que uma delas veio a óbito.

Na tarde dessa terça-feira (12), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Piripiri, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um morador do município que teria praticado crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem identificado apenas pelas iniciais A. J. S. teria se envolvido em uma confusão em fevereiro deste ano que resultou na morte de uma pessoa.

Na ocasião, ele se desentendeu com duas pessoas durante uma festa em Piripiri e desferiu golpes de faca contra as vítimas, que chegaram a ser socorridas no Hospital Regional da cidade, mas uma delas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil iniciou as investigações e apontou A J. S. como autor do crime, sendo então feita representação ao poder judiciário pela decretação da prisão preventiva do mesmo, o que foi concedido após parecer favorável do Ministério Público.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Piripiri onde permanece preso de forma preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.