Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil vai investigar o desaparecimento de Giovanna Gabriely

Giovanna Gabriely, de 17 anos, desapareceu após realizar a prova do Enem no último domingo (03), em uma faculdade na zona sul de Teresina.

A Polícia Civil do Estado do Piauí informou nesta terça-feira (05), que vai passar a investigar o desaparecimento de Giovanna Gabriely Belém Oliveira, 17 anos, que não retornou para sua casa após realizar a prova do Enem, no dia 3 de novembro, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o caso vai ser conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), sob o comando do delegado Antônio Barbosa.

De acordo com Keila, mãe da adolescente, Giovanna realizou a prova na faculdade Santo Agostinho e quando chegou no local, a jovem já tinha saído da sala. “Eu deixei ela na faculdade, fui até a sala com ela e ela combinou comigo de sair da prova às 18h30 e que eu fosse esse horário também para pegá-la, porém quando cheguei lá, ela já tinha saído e até agora nunca apareceu”, contou.

  • Foto: DivulgaçãoGiovanna Gabriely Belém OliveiraGiovanna Gabriely Belém Oliveira

Informações falsas

Após o desaparecimento da jovem, iniciou-se a divulgação de uma informação falsa, na qual a adolescente teria sido encontrada. A família ressaltou que até o momento isso não aconteceu.

“Estão saindo informações de que a Giovanna foi encontrada, mas infelizmente, isso não aconteceu. As buscas não podem cessar por causa de falsas informações, não deixem que a mentira vença, minha filha ainda não foi encontrada, eu terei o maior prazer de divulgar quando ela for encontrada”, ressaltou Keila.

Câmeras de segurança

Ainda segundo a mãe da adolescente, seu marido conseguiu ter acesso as câmeras de segurança do interior da faculdade e através das imagens foi constatado que a adolescente saiu da prova às 16h de domingo e depois desse horário não foi mais vista.

Keila disse ainda que a adolescente sofre com depressão. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente Giovanna Gabriely pode entrar em contato com os seus pais por meio dos números (86) 99988-3782 e (86) 99933-9682.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de adolescente ocorrido no último domingo, 03, na cidade de Teresina, quando G.G.B.O. não foi mais vista nem localizada, após sair de casa para fazer provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Desde então a família procura pela adolescente que, segundo familiares, não retornou para casa. O desaparecimento está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. As investigações estão sob alçada do delegado Antônio Barbosa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Adolescente desaparece após realizar a prova do Enem em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.