Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia cumpre mandados em lojas de autopeças na zona sul de Teresina

Até o momento, uma pessoa foi conduzida para a sede da Polinter por estar com uma motocicleta de placa adulterada.

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) e a Secretaria de fazenda (Sefaz), deflagrou na manhã desta terça-feira (30) a Operação Controle, que tem como objetivo realizar a fiscalização do comércio de peças veiculares em estabelecimentos situados na zona sul de Teresina. Até o momento, uma pessoa foi conduzida para a delegacia.

Os policiais civis, militares, rodoviários federaise e os fiscais da Sefaz irão dar cumprimento a treze mandados busca e apreensão em lojas de sucatas e autopeças localizadas nos bairros Santa Luzia e Tabuleta. As investigações estão sendo feitas pela Polinter, comandadas pelo delegado Éverton Ferrer.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Everton Férrer em entrevista ao GP1Delegado Everton Férrer em entrevista ao GP1

“Está relacionada ao comércio ilegal de peças que, além de buscas veículos roubados, também fiscaliza o aspecto tributário. Ou seja, é uma ação fiscalizatória, onde começamos a controlar o comércio de peças, não dizendo que todo mundo vende peças roubadas, mas que iremos fazer a fiscalização devida”, pontuou.

O delegado informou também que uma pessoa foi conduzida para a sede da Polinter. Trata-se de um funcionário de um dos estabelecimentos abordados que estava com uma motocicleta de placa adulterada. Entretanto, o caso ainda está sendo apurado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.