Fechar
GP1

Mundo

Polícia encontra corpo da atriz Naya Rivera em lago na Califórnia

A artista desapareceu no último dia 8, enquanto passeava de barco com o filho.

A Polícia de Ventura, na Califórnia, encontrou nesta segunda-feira (13), o corpo da atriz Naya Rivera, de 33 anos. A artista desapareceu no último dia 8, enquanto passeava de barco com o filho.

Sonares, câmeras e mergulhadores ajudaram a encontrar o corpo de Naya. Os equipamentos foram colocados no Lago Piru, local onde ela foi vista pela última vez.

  • Foto: Reprodução/FacebookNaya RiveraNaya Rivera

Naya Rivera participou de seis temporadas da série "Glee". O filho da atriz, de 4 anos, está bem e, segundo a revista People, está na companhia do pai, Ryan Dorsey.

Desaparecimento de Naya

A artista alugou um barco por volta das 13h do dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho Joey. Ele foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para os policiais que que a mãe não havia retornado ao barco após um mergulho. A Polícia acredita que a atriz tenha morrido em um "trágico acidente".

Autoridades também divulgaram vídeo com imagens da atriz deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação horas antes de sumir durante mergulho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.