Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Polícia Militar apreende veículos roubados em Patos do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas pelas ruas da cidade, a polícia localizou as motocicletas.

Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), apreendeu na noite dessa terça-feira (01), duas motos com chassi adulterado na cidade de Patos do Piauí, localizada a cerca de 410 quilômetros de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas com chassi adulterado Motocicletas com chassi adulterado

De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas pelas ruas da cidade, a polícia localizou as motocicletas, que provavelmente são provenientes de roubo, pois estavam com o chassi de identificação alterados. Na abordagem ninguém foi preso. As motos foram encaminhadas ao distrito policial da cidade de Jaicós.

  • Foto: Divulgação/PMPoliciais em operação Jaicós Seguro Policiais em operação Jaicós Seguro

A ação faz parte da operação “Jaicós Seguro”, que continua durante toda a semana com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e Equipe 07 do Batalhão RONE, realizando blitz e abordagens para apreender armas, drogas e coibir práticas delituosas na cidade de Jaicós, Padre Marcos, Belém, Patos e regiões vizinham, por determinação do Secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.