Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar do Piauí abre inscrições para seletivo com 100 vagas

O processo seletivo permanecerá com inscrições abertas até o dia 20 de março de 2020.

A Polícia Militar do Piauí abriu inscrição para o preenchimento de 100 vagas temporárias para o Serviço Auxiliar Voluntário na área administrativa da corporação. As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (11).

O processo seletivo permanecerá com inscrições abertas até o dia 20 de março de 2020 com ofertas de vagas para as seguintes cidades: Teresina, Altos, José de Freitas, Campo Maior, Piripiri, Parnaíba, Luís Correia, Água Branca, Floriano, Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Paulistana, Bom Jesus, Uruçuí e Corrente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do PiauíQuartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí

Os interessados podem acessar aqui para realizar a inscrição, que custa R$ 79,00. A remuneração é R$ 1.045,00 com carga horária de 40 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada uma prova objetiva, composta por questões de português, matemática, noções de informática e legislação da Polícia Militar do Piauí. A prova será realizada no dia 26 de abril no horário de 09h às 12h, exclusivamente na cidade de Teresina, em local a ser divulgado no site da Polícia Militar. Os candidatos também farão exame de saúde, teste de aptidão física e investigação social.

O gabarito será divulgado no dia 27 de abril. Já a divulgação do resultado da prova escrita será no dia 08 de maio no site da corporação. O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.