Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Polícia Militar identifica quatro mortos em acidente na BR 407

O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (11) e envolveu um caminhão e um carro Chevrolet Classic.

A Polícia Militar identificou as quatro pessoas que morreram no trágico acidente ocorrido na noite desta quarta-feira(11) na BR 407, no município de Patos do Piauí. Elas estavam em um carro Chevrolet Classic quando colidiram com um caminhão na rodovia. O veículo ficou destruído após o acidente.

De acordo com o cabo Hélio Jardim, da Polícia Militar de Patos do Piauí, as vítimas foram identificadas como: Lúcio Tiago da Costa, de 87 anos, natural de Jaicós; Maria Selma da Conceição, de 29 anos, natural de Patos do Piauí; Dalvenisa Maria da Silva, de 36 anos, também natural de Jaicós. A quarta vítima chegou a ser socorrida e faleceu nesta madrugada no Hospital Justino Luz, em Picos. Ela foi identificada apenas como Zé do Líbano.

O acidente

Segundo informações do cabo Costa, da Polícia Militar do município de Jaicós, havia cinco pessoas no carro de passeio quando houve a colisão. "Ainda não sabemos ao certo a dinâmica do acidente. O que sabemos é que, segundo populares, no veículo de passeio estavam cinco pessoas quando houve a colisão. Infelizmente três delas morreram ainda no local", informou.

O veículo Classic ficou destruído após a colisão. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente e se evadiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos na BR 407

Morre quarta vítima de colisão entre carro e caminhão na BR 407

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.