Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende homem com drogas na cidade de Picos

As drogas e o acusado foram encaminhados para Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na madrugada desta quarta-feira (9), a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Lázaro Aparecido de Souza Santos, no bairro São Vicente, na cidade de Picos.

De acordo com o capitão Elias, da PM de Picos, a guarnição estava realizando rondas no bairro quando se deparou com um homem em atitude suspeita. “Quando ele percebeu nossa presença tentou se desfez de um pacote de droga análoga a crack. Quando realizamos a abordagem do mesmo foi possível encontrar uma substância análoga a maconha, duas análogas a crack e R$ 42,00”, contou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas que foram encontradas com o suspeitoDrogas e dinheiro que foram encontradas com o suspeito

Ainda segundo informações do capitão Elias, o acusado estava com dificuldade na fala. “Ele não conseguia responder direito o que perguntávamos e foi descoberto que a boca do suspeito estava cheia de droga. Em sua boca tinha cinco substâncias análogas a crack”, detalhou o capitão.

Diante dos fatos, as drogas e o acusado foram encaminhados para Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.