Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar recaptura dois fugitivos da Major César

Apenas no mês de julho, quatro presos já foram recapturados em Campo Maior.

  • Foto: Ascom/ PMDupla de fugitivos é recapturada pela PM de Campo MaiorDupla de fugitivos é recapturada pela PM de Campo Maior

Dois foragidos da Penitenciária Major César – situada na rodovia entre Teresina e Altos - foram recapturados por volta do meio dia deste sábado (30). Elias da Conceição dos Santos e João Batista Rodrigues do Nascimento fugiram da unidade prisional por volta das 8h da manhã de hoje.

Imagem: Ascom/ PM [Dupla de fugitivos é recapturada pela PM de Campo Maior(Imagem:Ascom/ PM)] Dupla de fugitivos é recapturada pela PM de Campo Maior
De acordo com policiais militares da Força Tática de Campo Maior, os indivíduos foram abordados após atitude suspeita na localidade São Marcos, na PI-331, região que dá acesso ao município de Boqueirão do Piauí. 

Conforme a polícia que estava realizando patrulhamento no local, a dupla foi surpreendida enquanto aguardavam uma motocicleta para empreender fuga. Apenas no mês de julho, quatro presos já foram recapturados na cidade. 

Para o Comandante do 15° Batalhão da PM de Campo Maior, Major Etevaldo Silva, os elementos iriam voltar a praticar crimes na região. “Esses elementos são perigosos, já respondem pelos crimes de roubo e receptação. Por isso, foram tirados de circulação e devolvidos ao sistema prisional, o que dá uma garantia de mais tranquilidade para as pessoas", afirmou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.