Fechar
GP1

Brasil

Polícia pede quebra de sigilo telefônico de filhos de Flordelis

Eles estão sendo investigados por terem envolvimento na morte do pai adotivo, o pastor Anderson do Carmo Souza, na madrugada do último domingo (16).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro pediu a quebra do sigilo telefônico dos dois filhos da deputada Flordelis dos Santos (PSD) com o pastor Anderson do Carmo de Souza, assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem da própria casa, em Pendotiba, no bairro de Niterói, região metropolitana do Rio.

Os dois indivíduos foram identificados como Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos e Lucas dos Santos, de 18 anos. Eles estão sendo investigados por terem envolvimento na morte do pai adotivo na madrugada do último domingo (16). Uma das linhas de investigação é de que o assassinato ocorreu para vingar uma relação extraconjugal de Anderson.

  • Foto: DivulgaçãoFlordelis e Pastor AndersonFlordelis e Pastor Anderson

Na manhã de hoje, Flávio dos Santos Rodrigues teve uma crise de pressão alta com dores de cabeça e precisou de atendimento médico. Ele passou a noite preso na Divisão de Homicídios de Niterói. Ainda nesta terça-feira (18), foi informado que o Ministério Público do Rio de Janeiro vai entrar no caso.

Entenda o caso

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi morto a tiros na madrugada do último domingo (16), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, foi executado por volta das 04h, com diversos tiros, após chegar em sua residência no bairro Pendotiba.

Anderson chegou a ser socorrido para o Hospital Niterói D’Or, no bairro Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Filho de Flordelis confessa que matou pai a mando do irmão

Marido da deputada federal Flordelis é morto a tiros no Rio de Janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.