Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dois acusados de matar policial militar em Teresina

A Secretaria Estadual de Segurança irá montar um esquema especial para a transferência dos presos.

Um casal foi preso, na noite de ontem (05), acusado de matar um policial militar no dia 17 de julho, em Teresina. Os dois suspeitos foram presos na cidade de São Mateus do Maranhão.
 
Samuel Cruz dos Santos e Nilcéia de Sousa Silva foram presos durante ação conjunta entre as polícias do Piauí, Maranhão e Pará. Samuel Cruz foi preso utilizando uma identidade falsa no nome de Edvan Lima dos Santos. 
Imagem: Divulgação Nilcéia de Sousa Silva (Imagem:Divulgação) Nilcéia de Sousa Silva 
Investigações da Delegacia de Homicídios de Teresina identificaram os suspeitos do crime e localizaram o padeiro dos mesmos. “São presos de alta periculosidade, envolvidos em assaltos a bancos aqui no Piauí, Ceará, Maranhão e Pernambuco”, informou o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta. De acordo com as investigações, há um terceiro suspeito de participar no crime, trata-se de Eliseu Silva Rangel, que permanece foragido.
Imagem: DivulgaçãoSamuel Cruz dos Santos(Imagem:Divulgação)Samuel Cruz dos Santos
A Secretaria Estadual de Segurança irá montar um esquema especial para a transferência dos presos. “O delegado Danúbio Dias que preside o inquérito está providenciando o recambiamento. Teremos um forte de esquema de segurança, já que o Samuel e o Eliseu já haviam sido presos e foram resgatados de dentro do presídio de Parauapebas. ”, destacou o delegado. 
Imagem: DivulgaçãoOs dois suspeitos foram presos na cidade de São Mateus do Maranhão(Imagem:Divulgação)Os dois suspeitos foram presos na cidade de São Mateus do Maranhão
O policial militar paraense Maycon Wellington Teixeira foi assassinado com tiros de arma de fogo na avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina, enquanto ia para um culto. Segundo a Polícia, ele mantinha uma relação amorosa com Nilcéia e foi morto por ter conhecimento de crimes praticados pelos criminosos.
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.