Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende suspeito de ter matado passageiro em Teresina

Dhenisson Wellington de Sousa Silva usa tornozeleira eletrônica e já havia sido preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Foi preso na tarde desta segunda-feira (15) Dhenisson Wellington de Sousa Silva, 21 anos, acusado de ter participado do crime que terminou com o passageiro José Rodrigues dos Santos morto durante um assalto dentro de um ônibus coletivo, na zona Sul de Teresina.

Segundo o Cabo Jevan, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, Dhenisson Wellington de Sousa Silva usa tornozeleira eletrônica e já havia sido preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. “A PM estava dando apoio aos policiais da Delegacia de Homicídios na intenção de prender um dos acusados desse crime e conseguimos êxito. Ele foi preso na vila Clemente Forte, área que faz parte do Promorar”, afirmou o Cabo Jevan ao GP1.

  • Foto: Polícia Militar José Rodrigues morto dentro de ônibusJosé Rodrigues morreu dentro de ônibus

Dhenisson Wellington foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida será ouvido pelo delegado Danúbio Dias, que está à frente das investigações sobre o caso. O segundo suspeito do crime ainda continua foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.