Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Valença do Piauí

De acordo com o sargento Ranier Nunes, da Força Tática de Valença, a prisão ocorreu após o furto de um notebook em um estabelecimento comercial localizado no Centro.

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso após uma ação realizada entre a Polícia Civil e a Força Tática da Polícia Militar de Valença na noite de sexta-feira (04).

De acordo com o sargento Ranier Nunes, da Força Tática de Valença, a prisão ocorreu após o furto de um notebook em um estabelecimento comercial localizado no Centro de Valença.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidosObjetos apreendidos

Com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial, os policiais identificaram que M.A.S havia sido o responsável pelo furto. Após abordagem dos policiais, ele confessou o crime e disse que havia furtado o notebook para poder pagar uma dívida com um traficante identificado como F.N.S.L.

O homem apontado como traficante já tinha sido preso em 2018 pelo crime de tráfico de drogas e já estava sendo monitorado pela Polícia Civil e Força Tática de Valença. Com base nisso os policiais decidiram abordar o acusado.

Com F.N.S.L. foi localizado o notebook que havia sido furtado, pedras de crack e a quantia de R$ 505. Ele foi então preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Valença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.