Fechar
GP1

Piauí

Policial militar do Piauí acusado de matar traficante é afastado das ruas

A investigação do caso está sobre responsabilidade da delegacia de homicídios de Teresina.

O Cabo Fábio,  militar acusado de matar um traficante na terça-feira (05), foi afastado de suas funções ostensivas até que seja concluído o inquérito sobre o caso. 

O crime aconteceu no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina, onde Eduardo Oliveira da Silva foi morto a tiros e sua companheira, Samia Gomes da Cruz foi atingida com tiros e marteladas. Samia acusou o policial militar pelo crime.  A jovem foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, onde realizou cirurgia no joelho e passa bem. 

Imagem: José Maria Barros/GP1Comandante geral da Policia Militar, Coronel Carlos Augusto(Imagem:José Maria Barros/GP1)Comandante geral da Policia Militar, Coronel Carlos Augusto

Cabo Fábio pretava serviço no Hospital de Urgência de Teresina e desde a terça-feira(05), não trabalha na unidade.   O suspeito foi ouvido pela corregedoria da PM, na quarta-feira (06) e teve a arma recolhida para perícia. Segundo o comandante da Policia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, o policial foi afastado das ruas, mas presta serviço na parte administrativa da corporação. “O afastamento é feito imediatamente nesses casos, logo que há a acusação o comandante do batalhão determina o afastamento desse policial das ruas”.


 A investigação do caso está sobre responsabilidade da delegacia de homicídios de Teresina.



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.