Teresina - PI

Policial morre em acidente na Avenida Santos Dumont na Vila Operária

De acordo com a Ciptran – o acidente ocorreu por volta de 22h e a perícia criminal apontou que o piloto da moto tentou realizar uma ultrapassagem, quando bateu em um carro.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um policial militar morto na noite desse domingo (17) na Avenida Santos Dumont, bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. A vítima foi identificada como Joabir Lasaro Dias.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – Ciptran – o acidente ocorreu por volta de 22h e a perícia criminal apontou que o piloto da motocicleta, que seguida no sentido Sul-Norte, tentou ultrapassar um veículo modelo Ford Ka, quando acabou se chocando em um Gol, que vinha no sentido contrário da via.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegaram a ser acionados, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A motocicleta que ele pilotava, modelo Pop 100, ficou destruída e foi recolhida do local posteriormente.

Segundo a Ciptran, na Avenida Santos Dumont há faixa dupla contínua, o que não permite ultrapassagens.

Mais conteúdo sobre: