Fechar
GP1

Piauí

Policiamento no litoral do Piauí será reforçado na virada do ano

Pelo menos 120 policiais participam da operação do dia 28 a 02 de janeiro nas cidades de Parnaíba e Luís Correia.

O Litoral terá policiamento e fiscalização reforçados para o réveillon deste ano. Pelo menos 120 policiais participam da operação de 28 a 02 de janeiro nas cidades de Parnaíba e Luís Correia.

  • Foto: Thais Souza/GP1Coronel SousaCoronel Sousa

Segundo o coronel Sousa, a operação tem um aditivo no policiamento este ano. “Nós vamos ter esse reforço de 120 policiais nas várias modalidades de policiamento. Desde o policiamento de trânsito, a policiamento especializado, a utilização de aeronaves, ou seja, todas as modalidades possíveis de serem empregadas naquele policiamento. Todas as unidades que vão participar, são orientadas a fazer a formação de blitz e fazer abordagens em toda a extensão do litoral”, afirmou.

  • Foto: Thais Souza/GP1Viaturas da Polícia MilitarViaturas da Polícia Militar

Será implantado ainda, um Centro Integrado de Segurança Pública, que vai funcionar do dia 28 a 7 de janeiro e terá a atuação de mais de 250 policiais civis e militares, 15 viaturas, sendo três da secretaria de segurança e mais a viatura móvel, além de 18 motocicletas.

  • Foto: Thais Souza/GP1Capitão AudivanCapitão Audivan

O comandante do Centro Integrado, Capitão Audivan, afirmou que o funcionamento vai ser praticamente o mesmo do carnaval e das férias. “Vamos estar integrados, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Detran, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Saúde. Todos trabalhando no mesmo espaço para proporcionar maior segurança para quem vai passar o réveillon no litoral do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.