Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter deflagra operação e prende assaltantes de carros em Teresina

De acordo com o delegado Everton Férrer, Willian Bonner é investigado pelo roubo de uma Hilux no último dia 05 de novembro de 2018, utilizando arma de fogo.

Os policiais da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prenderam um homem identificado como William Bonner do Nascimento durante a Operação Contra-Ataque II, deflagrada na tarde dessa quinta-feira (11), em Teresina. Ele é acusado de cometer vários roubos de veículos de luxo sob grave ameaça às vítimas. Outros dois alvos identificados como Danton Klisman Soares de Oliveira e Lucas Borges de Almeida também foram presos.

De acordo com o delegado Everton Férrer, Willian Bonner é investigado pelo roubo de uma Hilux no último dia 05 de novembro de 2018, utilizando arma de fogo. Ele abordou a vítima em um posto de lavagem, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. Ele também é alvo de investigação que apura um roubo de um Corolla, fato ocorrido na tarde da última sexta-feira (05), no bairro Horto. Dois dias depois, ele teria utilizado o mesmo Corolla, juntamente com outras duas pessoas, durante o roubo a uma residência no bairro Morada do Sol, onde ameaçaram as vítimas afirmando que seriam membros do PCC. Na ação do roubo do Corolla foi utilizado um veículo Ford Focus, que foi apreendido com Willian Bonner no momento de sua prisão.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDanton Klysman, William Bonner e Lucas BorgesDanton Klysman, William Bonner e Lucas Borges

Já Danton Klisman Soares de Oliveira é investigado por roubo majorado ocorrido no dia 7 de outubro de 2018, às 10h, quando juntamente com William Bonner roubou um veículo GM/ONIX, cor branca, no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima identificou os dois criminosos.

No caso de Lucas Borges, os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva por roubo majorado. Um dos mandados é referente ao roubo de um Fiat Strada, de cor preta, ocorrida no dia 17 de julho de 2018 às 21h no bairro Morada do Sol, na zona leste da capital. Nesse crime, Lucas atuou junto com Renne Nobrega que foi preso em março deste ano pela Polinter. O segundo mandado de prisão é referente ao roubo de um Jeep Renegade, de cor branca, no dia 30 de julho de 2018 na Avenida Lindolfo Monteiro, no bairro Horto, na zona leste da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Veículo roubado pelos criminososVeículo usado por William Booner para cometer crimes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.