Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Posse de Júlio Arcoverde na Semel é adiada para próxima sexta (22)

“Foi alterada [a posse] e agora será só sexta-feira pela manhã”, comunicou Júlio Arcoverde à nossa reportagem.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde informou ao GP1 neste domingo (17) que houve uma alteração na data da solenidade de posse à frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A princípio, a cerimônia seria realizada nesta segunda-feira (18), mas, foi alterada para a próxima sexta-feira (22).

“Foi alterada [a posse] e agora será só sexta-feira pela manhã”, comunicou Júlio Arcoverde à nossa reportagem. Questionado sobre o motivo da mudança de data, o deputado estadual que preside o Progressistas no Piauí, justificou: “por conta de trâmites legais”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Júlio ArcoverdeDeputado estadual Júlio Arcoverde

Suplente na Alepi

Com a ida de Arcoverde para a Semel, o primeiro suplente da coligação B. Sazinho (Progressistas) vai assumir a cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí. Entretanto, com o adiamento da posse de Júlio Arcoverde, B. Sazinho tomará posse somente na próxima semana.

Wellington Dias

Com a reforma administrativa, o governador Wellington Dias (PT-PI) já havia comunicado aos aliados que nos primeiros meses de gestão, não iria convocar suplentes. De acordo com ele, essa seria uma medida de contenção de gastos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Júlio Arcoverde vai deixar Alepi para assumir a Semel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.