Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Povoado Santa Luz está há mais de 40 horas sem energia elétrica

O povoado já está há mais de 40 horas sem o fornecimento de energia e até o momento, a Equatorial Piauí, empresa responsável, ainda não tomou nenhuma medida no sentido do solucionar o problem

O GP1 voltou a receber, na manhã desta quarta-feira (04), reclamações dos moradores do bairro Santa Luz, na zona rural leste de Teresina, de falta de energia.

O povoado já está há mais de 40 horas sem o fornecimento de energia elétrica e até o momento, a Equatorial Piauí, empresa responsável, ainda não tomou nenhuma medida no sentido do solucionar o problema.

Além do Povoado Santa Luz, alguns bairros da zona urbana de Teresina estão chegando há quase 48 horas sem energia. Como é o caso do Parque Santa, região do Vale Quem Tem, onde faltou energia às 17 horas de segunda-feira (02) e ainda não voltou.

Ainda na terça-feira (03), um comerciante do povoado, que preferiu não se identificar, contou a nossa reportagem que todas as suas mercadorias que estavam no freezer do seu estabelecimento estragaram devido à falta de energia.

“Todas as coisas que tinham que manter gelado ficaram podres, perdi muita coisa. Todas as casas da região estão assim, total falta de respeito com o cliente”, detalhou o comerciante.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moradores do Povoado Santa Luz estão sem energia há mais de 26h

Moradores protestam contra falta de energia no Parque Mão Santa

Parque Mão Santa já está há mais de 24 horas sem energia elétrica

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.