Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PP elege três vereadores para a Câmara Municipal de Teresina

Mesmo não conseguindo emplacar a maior bancada na capital, o PP se fortaleceu a nível estadual, sendo partido que mais elegeu vereadores em todo o estado.

A Câmara Municipal de Teresina teve a nova composição de sua bancada definida neste domingo, 15 de novembro, dia das eleições. Nesse pleito, o Progressistas conseguiu eleger três vereadores na capital.

Os parlamentares do Progressistas escolhidos pelos teresinenses foram Aluísio Sampaio, Valdemir Virgino e Neto do Angelim, todos eles já exerciam mandato na Câmara e foram reeleitos após a votação de ontem. A vereadora Graça Amorim, também do PP, não conseguiu se reeleger.

  • Foto: GP1Aluísio Sampaio, Valdemir Virgino e Neto do AngelimAluísio Sampaio, Valdemir Virgino e Neto do Angelim

Mesmo não conseguindo emplacar a maior bancada na capital, o Progressistas se fortaleceu a nível estadual, sendo partido que mais elegeu vereadores em todo o estado. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PP conseguiu eleger 579 vereadores em todos os municípios do Piauí.

Renovação

Em termos de renovação, a Câmara vai ter 12 novos nomes: Fernanda Gomes (Solidariedade); Paulo Lopes (PSDB); Dr. Leonardo Eulálio (PL); Elzuíla Calisto (PT); Thanandra Sarapatinhas (Patriota); Ismael Silva (PSD); Vinício Ferreira (Avante); Alan Brandão (PDT); Bruno Vilarinho (PTB); Markim Costa (DEM); e Capitão Roberval Queiroz (DEM).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conheça os 29 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Teresina

Renovação na Câmara Municipal de Teresina chega a 12 vereadores

Dez vereadores não conseguiram se reeleger para a Câmara de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.