Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PPS Piauí promove o Projeto Pé na Estrada na cidade de Piripiri

“O atual vice-prefeito de Piripiri, Murieel Queiroz foi eleito pelos congressistas presidente do diretório municipal do PPS aqui da cidade”, explicou Celso Henrique.

O diretório estadual do PPS no Piauí realizou neste final de semana na cidade de Piripiri o Projeto Pé na Estrada. Com o tema “uma nova agenda para o Piauí”, na oportunidade, foi promovido o Congresso Municipal.

  • Foto: DivulgaçãoPPS promove o Projeto Pé na Estrada em PiripiriPPS promove o Projeto Pé na Estrada em Piripiri

“O atual vice-prefeito de Piripiri, Murieel Queiroz foi eleito pelos congressistas presidente do diretório municipal do PPS aqui da cidade”, explicou Celso Henrique, presidente da executiva estadual do partido.

O evento foi prestigiado por diversas lideranças políticas da região como parlamentares de Priripiri, o deputado estadual Marden Menezes presidente estadual do PSDB, Mario Rogério, secretário Geral do PPS Piauí e o vereador de Teresina, Dr. Lázaro.

  • Foto: DivulgaçãoPPS promove o Projeto Pé na EstradaPPS promove o Projeto Pé na Estrada

“Esse foi o primeiro de muitos eventos que serão realizados ainda nas cidades de Picos, Floriano, Bom Jesus e Teresina, o objetivo é discutir a atual conjuntura política, bem como a construção de chapas para 2018”, ressaltou Celso ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.