Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidato Frank Aguiar faz revelações sobre áudio

“Não cheguei a me arrepender não. [...] É um sentimento particular meu, que por questão de ética eu não gostaria que tivesse vindo a público", declarou.

O cantor Frank Aguiar (PRB) em entrevista exclusiva GP1, na manhã desta sexta-feira (13), falou sobre o áudio gravado por ele e que foi vazado nas redes sociais na tarde de ontem. Ele afirmou que não se arrepende das críticas que fez a administração do governador Wellington Dias (PT), mas disse acreditar que suas declarações podem ajudá-lo a conquistar a segunda vaga de senador na chapa do Governo.

O artista falou ainda que não teve oportunidade de conversar com Wellington, contudo, deixou claro que está sempre aberto ao entendimento. “Não cheguei a me arrepender não. Porém, tenho que ter cuidado com que vou falar com qualquer pessoa. Muitas vezes pode ir a público aquilo que eu não desejo. É um sentimento particular meu, que por questão de ética eu não gostaria que tivesse vindo a público. Mas, já que veio eu estou assumindo que é um sentimento meu”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cantor Frank AguiarCantor Frank Aguiar

“Não conversei [com Wellington Dias] e estou sempre à disposição. O PRB continua na base querendo andar ao lado dele [governador]. Pra mim continua a mesma possibilidade ou não [de ter a vaga de senador do Governo], mas, acho que até desperta mais. Eu sou mais positivo do que negativo e isso me motiva a buscar meu espaço. O governador sabe que posso ajudar e que defendo o povo”, disse o cantor.

Posição pessoal

Frank também reforçou que todas as críticas que fez a Wellington Dias não refletem o posicionamento do PRB, bem como colocou o ex-deputado federal Silas Freire, durante entrevista à nossa reportagem nesta quinta-feira.

“O Silas falou correto, hoje mesmo eu já deixei mensagem pra ele também. Meu partido me dá toda liberdade para expressar meus sentimentos. Eu fiz questão de dizer que a gente quer estar na base. Esse é um pensamento comum desde o princípio. Só que também a gente quer se viabilizar para ganhar. Aquele áudio é um sentimento do Frank Aguiar, não é do partido. Ninguém me mandou fazer aquilo, e nem eu propositei aquele vazamento”, disse o artista.

Retaliação do PRB

Quando questionado se essa visão do cenário atual, poderia lhe render prejuízo no tocante ao apoio do PRB para tentar viabilizar sua pré-candidatura a senador pelo Piauí, Frank lembrou que sempre foi fiel ao partido e que, portanto, não acredita em retaliações internas.

“Acredito, sem dúvidas, que terei o apoio do meu partido. O PRB não iria fazer isso comigo, me tirar. Eu transferi meu título, há anos mil partidos me pediram para desfiliar, para mudar na época da janela. Fui fiel, fui leal. Acredito fielmente que meu partido vai me ajudar a viabilizar a minha candidatura”, acredita ele.

Apoios

Frank Aguiar afirmou que tem recebido inúmeras manifestações de apoio após o vazamento do áudio. “Parece que as pessoas estavam engasgadas querendo falar aquilo que eu falei e por algum motivo, não estão falando. A gente tem que respeitar o sentimento do povo. O governador é meu amigo e nós queremos ajudar, não queremos destruir, nós queremos construir. Eu sou um artista, trabalho e quero ser um cara independente pata ter voz”, falou.

Dr. Pessoa

No áudio que vazou nas redes sociais nesta quinta, o cantor também diz que vai disputar ao cargo de senador em chapa liderada pelo deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) que hoje está como pré-candidato ao Senado e não a governador como chegou a desejar Frank.

“Dr. Pessoa é um cara que se identifica comigo, é uma pessoa com cheiro de povo. Não é por acaso que ele quase foi prefeito da Capital. Não é por acaso que ele está aí liderando nas pesquisas. Nosso eleitorado é muito parecido, então, eu gostaria de estar ao lado dele, seja para Senado ou não. Acredito que esse fosse um desejo dele [ser candidato ao Governo]. Mas, dissermos que independente do que escolhêssemos era desejo caminharmos juntos”, explicou Aguiar.

Será vitorioso

Mesmo diante do impacto que o áudio causou no meio político Frank demonstrou convicção de que vai conseguir se viabilizar na concorrência para senador. “Eu vou ser candidato ao Senado e vou ter vitória. Eu tenho absoluta convicção de que vou me viabilizar. Só dependo do meu partido”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cantor Frank Aguiar denuncia jogo sujo dos adversários políticos

Elmano diz que chapa de Wellington não tem vaga para Frank Aguiar

Vaza áudio de Frank Aguiar fazendo duras críticas a Wellington Dias

Silas Freire revela estratégia para lançar Frank Aguiar ao Senado

Dudu lamenta declarações de Frank Aguiar após vazamento de áudio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.