Fechar
GP1

Eleições 2018

Vaza áudio de Frank Aguiar fazendo duras críticas a Wellington Dias

O cantor afirmou que será candidato ao Senado Federal em uma chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa.

Vazou nas redes sociais um áudio em que o cantor Frank Aguiar (PRB) faz duras críticas ao governador Wellington Dias (PT) e afirma que será candidato ao Senado Federal em uma chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa (Solidariedade), este como candidato ao Governo do Piauí.

Na conversa, Frank fala que a entrada de uma terceira via, forçaria um segundo turno já que, segundo ele, Wellington Dias “não tem mais capacidade de cuidar desse Estado”.

Ouça o áudio:

Na gravação, o artista cita os dois pré-candidatos a governador do Piauí pela oposição, Luciano Nunes (PSDB) e Elmano Férrer (Podemos). “Estamos caminhando, está surgindo aí uma terceira via para provocar um segundo turno, e no segundo turno une todo mundo. Possivelmente o Dr. Pessoa sai candidato, aí eu serei o primeiro senador do lado do Dr. Pessoa. Elmano sai, Luciano sai e não é possível que esses três caras não provocam um segundo turno. É bom porque os votos do Dr. Pessoa vêm para mim, que é muito parecido com o meu voto, entendeu”, analisou o cantor.

Frank Aguiar afirma que Wellington Dias não está fazendo uma boa gestão. “Ele [Wellington Dias] passa por muita dificuldade, muito aliado, muitos vícios da política que esse cara está mantendo. É boa gente, de bom caráter, mas, não está fazendo uma gestão boa para o nosso Estado e a gente tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que for ruim para os nossos irmãos piauienses”, diz Frank no áudio.

  • Foto: Facebook/ Frank AguiarFrank Aguiar e Wellington DiasFrank Aguiar e Wellington Dias

Em outro trecho do áudio Frank Aguiar volta a criticar o governador Wellington Dias. “Eu já não tenho mais a mesma admiração pelo governador, a minha única questão de esperar, ganhando esse tempo, é em respeito ao meu partido, que é uma instituição formada e eu preciso viabilizar a minha candidatura”, afirmou ele.

O cantor não cita nomes, mas diz ainda que está sendo vítima de uma baixaria. “Aliança com o povo, respeitar o povo, esse sim tem que ser respeitado. Essas picuinhas, essas baixarias que eles estão fazendo, estão tudo unido fazendo comigo, só está me fortalecendo, eu não baixo a minha cabeça não. Eu sou ficha limpa, os caras ficaram desesperados, não existe um processo na minha vida, não falo de condenação, não existe um processo, nunca fui nem intimado para responder um processo criminal”, assegurou o artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.