Fechar
GP1

Política

Prefeito de Corrente faz apelo no facebook para que internautas o ajudem a contratar novos médicos

Na mensagem, Jesualdo Cavalcanti deixa números telefônicos para contato

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeitura de Corrente, Jesualdo Cavalcanti(Imagem:Reprodução)Prefeitura de Corrente, Jesualdo Cavalcanti
Sem médicos desde que os contratos de 13 profissionais da cidade de Corrente, interior do Piauí, expiraram no fim do ano passado e alguns deles (médicos) preferiram não renovar o processo, o prefeito do município, Jesualdo Cavalcanti Barros, fez um apelo em sua conta pessoal do facebook para que os internautas pudessem lhe ajudar com a contratação de novos profissionais.

Em nota, o gestor disse que a Prefeitura precisa contratar cinco novos médicos, com salário mensal de R$ 8.500,00 e ainda deixou os telefones para contatos.


Confira a nota do prefeito na íntegra:

A Prefeitura de Corrente trabalha normalmente com treze médicos, sendo onze no Programa Saúde da Família, um no NASF e outro no CAPS. Destes, só conta com dois concursados, sendo os demais contratados. Esses contratos expiraram em 31/12/2012, e alguns médicos preferiram não renová-los nas bases legalmente oferecidas pela Prefeitura. Estamos, pois, precisando contratar cinco novos médicos, com salário mensal de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais). Neste sentido, fazemos veemente apelo aos correntinos e amigos de Corrente para que nos ajudem a recrutá-los com a urgência possível, de modo a podermos oferecer serviços de qualidade à população carente. O Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, que é mantido pelo Estado, também oferece oportunidades de trabalho a novos médicos. Contatos pelos telefones: (89) 3573-1451 (Secretaria de Saúde), 9450-7014, 9425-0503 ou 9921-6641.


Imagem: Facebook: Jesualdo CavalcantiPrint com o post do prefeito de Corrente-PI(Imagem:Facebook: Jesualdo Cavalcanti)Print com o post do prefeito de Corrente-PI

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.