Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho anuncia mudanças em secretariado

Elton Arruda, superintendente da SDU Norte, vai assumir a Strans e o engenheiro Carlos Daniel, que hoje atua no órgão, migra para o lugar de Arruda.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) vai fazer mais uma mudança em seu secretariado. A informação foi repassada para a imprensa durante a inauguração de uma creche no bairro Vale do Gavião nesta segunda-feira (23). As alterações devem acontecer ainda hoje.

Após mudar Fernando Said da Secretaria de Comunicação para Secretaria de Governo e Raimundo Eugênio para a Procuradoria Geral do Município, será a vez de realizar mudanças nos comandos da Strans e SDU Centro-Norte. Elton Arruda, superintendente da SDU Norte, vai assumir a Strans e o engenheiro Carlos Daniel, que hoje atua no órgão, migra para o lugar de Arruda.

  • Foto: Alef Leão/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

A estratégia, segundo Firmino, é para concluir obras na região Centro-Norte, como o Museu da Imagem e Som, Parque Ambiental Floresta Fóssil e a ponte que liga o bairro Água Mineral à Universidade Federal do Piauí (UFPI).

“Temos muitos desafios na região norte, muitas obras importantes como a ponte que liga a Universidade Federal com a Água Mineral, temos também a construção de um parque ambiental na Floresta Fóssil e não menos importante temos a construção de um museu de imagem e som lá no centro. Além disso várias obras vão ser iniciadas no Centro”, afirmou.

Carlos Daniel qualificado

“Não tenho dúvidas de que nosso engenheiro Carlos Daniel tem a qualificação fundamental para tocar essas obras de forma bem mais rápida e bem mais qualificada. Portanto essa ida do Daniel, que basicamente fez todas as obras de mobilidade urbana do Sistema de Integração, os terminais, os corredores, vai nos ajudar a fazer obras estruturais”, finalizou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Said explica mudança para Secretaria de Governo

Fernando Said deixa Secretaria de Comunicação de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.