Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho se reúne nesta terça com Firmino Filho

O chefe do executivo municipal tem dialogado prioritariamente com as lideranças do PMDB e do PP, do senador Ciro Nogueira.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Sampaio Filho (PMDB), se reúne com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) nesta terça-feira (22). Na pauta, os espaços que poderão ser ocupados pelo PMDB na administração tucana teresinense. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles e FirminoThemístocles e Firmino

A informação do encontro foi repassada ao GP1, na manhã desta terça-feira (22), pelo secretário de Comunicação do Município, Fernando Said. “O prefeito deverá se reunir hoje com o deputado Themístocles Filho. Eles deverão tratar sobre os assuntos de interesse da Capital, bem como da participação do PMDB na estrutura administrativa da Capital. Na verdade, os diálogos têm sido constantes”, disse o secretário. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Municipal de comunicação, Fernando SaidSecretário Municipal de comunicação, Fernando Said

A perspectiva é que Firmino Filho anuncie os nomes que ocuparão os principais cargos do primeiro escalão até o dia 13 de dezembro. “O prefeito deverá definir as pessoas que irão ocupar as secretarias mais importantes até o dia 13 do próximo mês. Os demais espaços serão decididos depois”, explicou. 

O chefe do executivo municipal tem dialogado prioritariamente com as lideranças do PMDB e do PP, do senador Ciro Nogueira. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.