Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho nega saída de Júlio Arcoverde da Semel

“Não tenho conhecimento, ele [Júlio Arcoverde] segue na Semel”, afirmou o prefeito da Capital à nossa reportagem.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) afirmou que o deputado estadual licenciado e atual secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura, Júlio Arcoverde (PP) vai permanecer na pasta, pelo menos até segunda ordem. Ao GP1, Arcoverde chegou a admitir a possibilidade de retornar a Assembleia Legislativa após definição dos cargos no Governo Wellington Dias (PT).

“Não tenho conhecimento, ele [Júlio Arcoverde] segue na Semel”, afirmou o prefeito da Capital à nossa reportagem. O prefeito também confirmou diálogo para que a Fundação Wall Ferraz possa ficar com o grupo ligado ao deputado estadual Evaldo Gomes, do Solidariedade.

  • Foto: LucasDias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Essa questão está sendo debatida. Nós temos uma grande presidente à frente da Fundação Wall Ferraz [Samara Cristina Silva]. Ela tem feito um trabalho fantástico. Mas, tem essa possibilidade [de Sheyvan Lima, ligado a Evaldo Gomes] assumir o cargo”, admitiu o prefeito.

Nesta semana, Firmino Filho esteve reunido com Evaldo Gomes e o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicius. Na oportunidade, foi acertada a posição do Solidariedade na Prefeitura de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde não descarta retorno a Assembleia Legislativa

Ida de Arcoverde à Semel está ligada à eleição de 2020, diz B. Sazinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.