Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy entrega ambulância para o SAMU e van para a Educação

O gestor ainda entregou uma van para o transporte da merenda escolar destinada as escolas do município.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy fez a entrega na manhã desta segunda-feira (17) de uma ambulância adquirida em parceria com o Ministério da Saúde para equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fortalecendo assim o atendimento da saúde na zona urbana e rural do município.

Na ocasião, Júnior Percy também fez a entrega de um veículo modelo Van, adquirida com recursos próprios do município para ser utilizada no transporte da merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino.

  • Foto: Divulgação/AscomJúnior Percy entregou vanJúnior Percy entregou van

Durante a solenidade de entrega dos veículos, estiveram presentes, a secretária municipal de Saúde, Luda Percy e o secretário municipal de Educação, Fernando Liberato, além de vereadores e assessores.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Junior Percy entrega ambulância para o SAMUPrefeito Junior Percy entrega ambulância para o SAMU

“Os veículos adquiridos são para benefício do povo buritiense. Assim eu continuo honrado meus compromissos e melhorando ainda mais nossa cidade”, disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.