Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy inaugura estádio de futebol em Buriti dos Lopes

O estádio possui um lance de arquibancadas, além de ser todo cercado por alambrado e com um gramado de primeira linha. 

O prefeito Júnior Percy (Progressistas), de Buriti dos Lopes, inaugurou neste sábado, dia 18, um estádio de futebol no povoado Barra do Longá, batizado de Josias Ferreira da Costa, o “Ferreirão”, em homenagem a um filho ilustre da comunidade, e da família dos grandes desportistas barrense. O estádio possui um lance de arquibancadas, além de ser todo cercado por alambrado e com um gramado de primeira linha.

O mais novo espaço esportivo de Barra do Longá está apto para a prática do futebol, sendo o primeiro estádio na zona rural a ter gramado, alambrado e arquibancada.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy entrega obraPrefeito Júnior Percy entrega obra

Diversos ex-jogadores que marcaram época no povoado e que bem representaram o futebol buritiense marcaram presença no ato de inauguração e fizeram questão de agradecer ao prefeito Júnior Percy por a realização desse grande sonho.

Um dos filhos ilustre da comunidade, o ex-jogador profissional Valdomiro também marcou presença ao evento e deixou seu depoimento e agradecimento a gestão municipal.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy inaugura estádio de futebol na zona rural de Buriti dos LopesPrefeito Júnior Percy inaugura estádio de futebol na zona rural de Buriti dos Lopes

A solenidade que foi restrita para evitar aglomeração contou também com a presença de líderes políticos, comunitários e vereadores do município. Dentre eles, Raimundinho da Barra, Sargento Vieira, Deusa de Moraes, Irmã Wilma, Irmão Francisco, Tico da Barra, Táina Azevedo, Denis da Barra, Dr. Marçal, dentre outros e os vereadores Jefferson Chaves e Dandim e a presidente da Câmara Jaqueline Brito, além do secretário de Infraestrutura Neto Alves.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy inaugura estádioPrefeito Júnior Percy inaugura estádio

Para o Júnior Percy, Barra do Longá é uma comunidade muito especial para ele e que sempre recebeu incentivos de sua gestão. O prefeito lembrou que tem uma grande identidade com o povoado, um carinho muito grande pelo povo que alí reside e sabe que a recíproca é verdadeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.