Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Prefeito Numas Porto é acusado de irregularidades em licitação

A licitação com valor previsto de R$ 677.300,00 estava marcada para ocorrer no dia 23 de fevereiro.

O GP1 recebeu denúncia contra o prefeito de Arraial, Numas Porto, por irregularidades em processo licitatório, do tipo Pregão Presencial, para a contratação de empresa para o fornecimento de combustíveis destinados aos veículos e máquinas pertencentes à prefeitura e secretarias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Numas Porto, Prefeito de Arraial Numas Porto, Prefeito de Arraial

Segundo o denunciante, que preferiu não se identificar, o prefeito incluiu na licitação um Gol, ano 2004, que está parado há mais de 10 anos, o carro do SAMU que não se encontra mais na cidade há mais de 11 meses, uma Hilux, ano 2010, que está desativada há 11 meses, uma moto Broz, da administração, que está sem funcionar há mais de 2 anos e uma Saveiro, ano 2015, que é de uma pessoa particular que apenas faz frete para prefeitura.

Afirmou ainda que a máquina Patrol do PAC 2 está abandonada, sem pneus e em um galpão sem estrutura. A licitação com valor previsto de R$ 677.300,00 estava marcada para ocorrer no último dia 23 de fevereiro. O denunciante gravou um vídeo em que mostra a situação dos veículos. Assista logo abaixo:

  • Foto: GP1Licitação da prefeitura de PortoLicitação da prefeitura de Porto

Outro lado

Procurado, nesta quarta-feira (14), o prefeito Numas não foi localizado para comentar a denúncia. O GP1 está aberto a esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.