Fechar
GP1

Política

Prefeito Tintin morre aos 54 anos em Teresina

O gestor teve um mal súbito ao chegar em casa, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Faleceu, no início da manhã desta terça-feira (19), o prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Francisco Pessoa de Brito, mais conhecido como Tintin (PSD). O gestor teve um mal súbito ao chegar em casa, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Tintin(Imagem:Divulgação)Prefeito Tintin
Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora dos Remédios, José Castelo Branco Rocha Soares, mais conhecido como Zeba (PSD), Tintin tinha 54 anos, e havia acabado de chegar de São Paulo, onde realizou algumas consultas de rotina. Ele tinha câncer, o que pode ter motivado a morte do mesmo. Ainda não há informações do velório e enterro. “Eu acredito que acontecerá na cidade onde nasceu e governava”, afirmou ao GP1.

O Prefeito Tintin era natural de Nossa Senhora dos Remédios e era casado com Silvânia Oliveira Santos de Brito. Antes de ser eleito, ele era funcionário público. Com a morte, quem assumirá a prefeitura será o vice-prefeito, Zé Alexandre (PMDB), que é biomédico.

O corpo deve ser levado para a cidade ainda na tarde de hoje, e o enterro deve acontecer na tarde desta quarta-feira (20), em Nossa Senhora dos Remédios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.