Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Prefeitura de Pau D'Arco suspende concurso público com 45 vagas

Por meio de nota a organizadora do concurso, Datamérica Ltda, destacou que com a suspensão, informações posteriores ainda serão divulgadas por meios de comunicação oficiais.

A Prefeitura Municipal de Pau D’Arco do Piauí, anunciou nesta terça-feira (12), a suspensão do concurso público que tinha como o objetivo de preenchimento de 45 vagas na área da saúde com intuito de suprir o quadro de servidores nos cargos vagos e formação de cadastro de reserva.

Por meio de nota a organizadora do concurso, Datamérica Ltda, destacou que com a suspensão, informações posteriores ainda serão divulgadas por meios de comunicação oficiais, que estão previstos no Edital.

As vagas do concurso eram disponíveis em níveis superior, médio e fundamental nos seguintes cargos: médico, dentista, médico veterinário, farmacêutico/bioquímico, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, assistente social e bibliotecário. Para nível médio estão disponíveis os cargos de atende de farmácia, agente administrativo, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, motorista, agente de controle de endemias, fiscal de tributos, operador de sistemas para atuação no CRAS e operador de máquinas pesadas. Os cargos para nível fundamental incompleto, são de vigia e gari.

Confira a nota na íntegra:

A Organizadora do Concurso Público Municipal de Pau D´Arco do Piauí – PI, COMUNICA a SUSPENSÃO sine die, do referido CERTAME para cargos previstos no Edital nº 001/2019. Informações posteriores relacionadas ao Certame serão divulgadas neste link e nos meios de comunicação oficiais, previstos em Edital. E, para que ninguém possa alegar o desconhecimento é expedido o presente Comunicado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrição de concurso de Pau D'arco inicia próxima segunda-feira

Prefeitura de Pau D'arco lança concurso com mais de 40 vagas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.