Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina lamenta morte de Cesarino Oliveira Sousa

A prefeitura destacou Cesarino como um “profissional comprometido com as causas que defendia”.

A Prefeitura Municipal de Teresina emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira (01), lamentando a morte do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira Sousa, de 63 anos, na madrugada de hoje no Hospital São Marcos após o rompimento de uma artéria no esôfago.

Na nota, a prefeitura informou que Cesarino era um “homem de boas relações e que em muito contribuiu para o desenvolvimento do esporte piauiense”. O presidente da federação foi colocado como um “profissional comprometido com as causas que defendia”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

A prefeitura também destacou a carreira de Cesarino. “Foi jogador de futebol e treinador de equipes no Estado. No início de outubro foi reeleito para seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que teria início em 2019 e duraria até 2022”, relatou por meio da nota.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Teresina manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), ocorrido na madrugada desta quinta-feira (01).

Cesarino foi jogador de futebol e treinador de equipes no Estado. No início de outubro foi reeleito para seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que teria início em 2019 e duraria até 2022.

Cesarino era também empresário é sempre foi um profissional comprometido com as causas que defendia.

Homem de boas relações e que em muito contribuiu para o desenvolvimento do esporte piauiense.

A Prefeitura lamenta profundamente sua partida e deseja aos familiares e amigos o conforto para superar esse momento de dor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Amigos e familiares se despedem de Cesarino Oliveira em velório

River Atlético Clube lamenta morte de Cesarino Oliveira

Governador Wellington Dias lamenta morte de Cesarino Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.