Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura vai interditar trecho da Avenida Raul Lopes nesta quarta

Segundo a Strans, a área deve ficar com o trânsito interrompido das 14h às 21h. No local vai ser realizado um evento com a entrega de placas do projeto “se essa rua fosse minha”.

A Prefeitura de Teresina anunciou nessa terça-feira (10), que o trecho da Avenida Raul Lopes, que compreende o estacionamento da Ponte Estaiada, será interditado nesta quarta-feira (11), pelo período das 14h às 21h. No local vai ser realizada a entrega de placas do projeto “se essa rua fosse minha”.

Segundo Denis Lima, gerente de operação e fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (Strans), esse ano o evento que homenageia pessoas da sociedade teresinense, será em forma de drive-in, seguindo as orientações de segurança do Governo do Piauí para frear a disseminação da covid-19.

“Os motoristas ficarão aguardando e assistindo pelos telões que serão colocados no decorrer da avenida, como também poderão ficar ouvindo em uma estação de rádio que vai ser própria para transmitir o evento”, informou o agente.

“Assim que começar a logística de distribuição dessas placas lá dentro do estacionamento e na medida que os veículos forem saindo de lá, a gente vai esvaziando a avenida, colocando os veículos que estão fora para dentro do estacionamento, para também receberem suas placas. A gente está prevendo que por volta de 21h já estejam liberando a Raul Lopes para o trânsito normal”, finalizou Denis Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.