Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso suspeito de atirar em jovem durante assalto no São Joaquim

De acordo com o delegado Marcelo Leal, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – testemunhas afirmaram que José Haryhudson é o responsável pelo tiro que atingiu a vítima.

Um jovem identificado como José Haryhudson Alves Oliveira foi preso, na tarde desta quarta-feira (12), acusado de ser o autor do disparo que atingiu o jovem Daniel dos Santos Silva, 29 anos, na cabeça, durante um assalto na noite de ontem no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Marcelo Leal, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – testemunhas afirmaram que José Haryhudson é o responsável pelo tiro que atingiu a vítima, no entanto, ele ainda será ouvido em depoimento, onde será possível buscar mais informações sobre o momento do crime.

José Haryhudson foi preso em casa, localizada na rua Alto Longa, no bairro Real Copagri. Ele foi encaminhado para a DHPP para prestar depoimento e em seguida será levado para a Central de Flagrante onde ficará à disposição da Justiça.

O crime

De acordo com o capitão Laudomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na companhia da namorada, quando foi abordada pelo assaltante, que se aproximou do casal em uma bicicleta. “Ele reagiu ao assalto e foi baleado na cabeça. Segundo informações de populares, o suspeito estava de bicicleta, sozinho, mas nós já sabemos quem foi e vamos passar as informações para a Polícia Civil”, ressaltou.

Daniel dos Santos foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital do Buenos Aires, mas logo em seguida teve que ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade do ferimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.