Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF lamenta morte da gerente do 180graus Roberta Bezerra

“Neste momento de dor e consternação nos solidarizamos ao sentimento de perda da família e amigos", diz trecho da nota.

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí divulgou uma nota de solidariedade na manhã deste sábado (15) pela morte da gerente de projetos do Portal 180graus, Roberta Bezerra, em um acidente registrado na note de ontem.

Em nota, a PRF lamentou o acidente que aconteceu no bairro Ininga, zona leste de Teresina, na noite desta sexta-feira (14). “Neste momento de dor e consternação nos solidarizamos ao sentimento de perda da família e amigos, oferecemos nossas mais sinceras condolências e o nosso mais profundo pesar”, diz trecho da nota.

  • Foto: Reprodução/Facebook Roberta Bezerra PereiraRoberta Bezerra Pereira

Confira nota na íntegra

É com grande pesar que a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí lamenta o falecimento da Sra. Roberta Bezerra Pereira Jornalista e Gerente de Projetos do Portal 180 Graus.

Neste momento de dor e consternação nos solidarizamos ao sentimento de perda da família e amigos, oferecemos nossas mais sinceras condolências e o nosso mais profundo pesar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Gerente comercial do portal 180graus morre em acidente no bairro Ininga

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.