Fechar
GP1

Brasil

PRF lança campanha “Siga em frente caminhoneiro” em todo o Brasil

“O objetivo da campanha é garantir a alimentação e condições mínimas de higiene e saúde daqueles que são os responsáveis pelo abastecimento da população em todo o Brasil", informou a PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) lançou neste sábado (28), a campanha “Siga em frente caminhoneiro”, que visa ampliar as ações de distribuição de alimentos e produtos de higiene para os caminhoneiros em todas as rodovias federais do Piauí.

Segundo a PRF, só no estado do Piauí serão disponibilizados 10 pontos de distribuição dos doadores. A iniciativa é voluntária, os pontos de distribuição estarão localizadas nas BR 343, 316, 230 e 135, nas cidades de Teresina, Parnaíba, Floriano, Piripiri, Campo Maior, Bom Jesus, Picos, Valença do Piauí e Alegrete do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIInstruções sobre a campanha Siga em Frente Caminhoneiro Instruções sobre a campanha Siga em Frente Caminhoneiro

“O objetivo da campanha é garantir a alimentação e condições mínimas de higiene e saúde daqueles que são os responsáveis pelo abastecimento da população em todo o Brasil, já que há poucos estabelecimentos em funcionamento ao longo das estradas por conta do período de quarentena para evitar a disseminação do coronavírus”, informou a PRF.

Para os interessados, basta procurar o ponto mais próximo e realizar a doação das 9h às 13h. Os produtos podem ser desde comida até materiais de higiene como álcool em gel, luvas, máscaras, etc. Em relação aos alimentos, a PRF ressalta que todos devem estar devidamente embalados para evitar contaminações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresários vão fazer doações para compra de respiradores no Piauí

Por conta do coronavírus, Lar de Maria tem queda nas doações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.