Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

PRF prende condutor com moto roubada em Capitão de Campos

O condutor do veículo foi preso por receptação e adulteração de placa.

  • Foto: Divulgação/PRFMoto é apreendida em Capitão de CamposMoto é apreendida em Capitão de Campos

No início da tarde dessa segunda-feira (02), um indivíduo identificado pelas iniciais K. N. S. foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado com uma moto roubada. A prisão ocorreu na BR 343, Km 213, na cidade de Capitão de Campos.

De acordo com informações repassadas pela PRF, os policiais receberam informações que havia um veículo roubado que iria transitar na BR no referido município. Assim que os policiais avistaram o veículo, realizaram acompanhamento tático e fizeram a abordagem logo em seguida.

Foi verificado que a placa LVF-9781/PI era falsa e, na verdade, pertence a um automóvel GM CORSA de cor preta. Os policiais fizeram então uma consulta através do número do chassi e identificaram que a real placa da motocicleta é HXE -6725/CE, e havia um registro de roubo em Tianguá -CE.

O condutor foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e conduzido para a Polícia Civil para o cumprimento das devidas providências legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.