Fechar
GP1

Piauí

Professor Edvaldo Lages morre em grave acidente na PI 113

De acordo com a Polícia Militar, o professor se deslocava no sentido Cabeceiras/Barras, quando por motivo ainda desconhecido bateu em uma Nissan Frontier.

O professor de matemática Edvaldo Lages Sobrinho, 40 anos, morreu na tarde deste sábado (13) após chocar seu veículo modelo Ford Fiesta em uma Frontier na PI 113, entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e Barras, região Norte do estado. Três pessoas sobreviveram com ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar, o professor se deslocava no sentido Cabeceiras/Barras, quando por motivo ainda desconhecido colidiu na Frontier, que era ocupada por três pessoas identificadas como Mário José Guimarães Gomes, Joaquim Gomes Neto e Sandra Maria de Carvalho Moura Fé. Com o impacto, o veículo conduzido pelo professor capotou e a Frontier acabou tombando.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo do professor ficou destruídoVeículo do professor ficou destruído

Edvaldo Lages ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Barras, mas não resistiu aos ferimentos. Já os ocupantes do segundo veículo sofreram apenas escoriações leves e foram levados para o hospital de Cabeceiras do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFrontier tombouFrontier tombou

A perícia criminal foi acionada até o local e realizou os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do acidente, que ocasionou a morte do professor que era filho do ex-verador Raimundo Lages e irmão do vereador de Cabeceiras do Piauí, Filho Lages.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.