Fechar
GP1

Política

Progressistas define substituto de Júlio Arcoverde na Semel

Durante entrevista ao GP1 ontem, Arcoverde disse que seu retorno ficou acertado durante conversa entre Ciro Nogueira e Wellington Dias.

Com o iminente retorno do deputado estadual Júlio Arcoverde para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o suplente de vereador de Teresina, Marquinhos Monteiro, é o nome escolhido pelo Progressistas para ocupar a Secretaria de Esportes e Lazer de teresinense (Semel). A pasta hoje é dirigida por Arcoverde.

Outro nome que também chegou a ser cogitado foi o do ex-deputado federal Maia Filho, o Mainha. Mas em recente entrevista ao GP1, ele descartou. “Não vou assumir, quem vai pra lá o Marquinhos”, confirmou Mainha.

  • Foto: Germana Chaves / GP1Marquinhos MonteiroMarquinhos Monteiro

Ao GP1 ontem (08), Júlio Arcoverde confirmou que durante a reunião ocorrida em Brasília, entre o governador Wellington Dias (PT-PI) e o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira Filho, sua volta à Alepi ficou acertada.

Arcoverde só não falou ainda de datas definidas, mas antecipou que essa questão será tratada em breve entre ele e o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). “Vamos sentar para ver isso ainda”, contou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Arcoverde revela detalhes da conversa entre Ciro e Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.